ERJ e MUR Norte

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Expectativa sobre o regional

A equipe de Comunicação do ERUR e ERJ perguntou qual a expectativa de alguns dos nossos irmãos sobre o evento. Esse é o primeiro:
 Olá queridos luquinhas do norte, paz!

Vim dizer que estou muito feliz de saber que o Amazonas irá sediar o primeiro Encontro Regional das Universidades Renovadas. Que benção poder viver este momento e ver a semente do MUR dando frutos em abundância no Amazonas, Deus Seja Louvado! Recordo do meu primeiro contato com o antigo PUR, em Sampa, há 12 anos atrás. Eu, então universitária, era a única representante amazonense naquela multidão... Fiquei contagiada com o Sonho de Amor de Deus, queria ver as universidades do Amazonas cheias da doutrina de Jesus e trouxe aquela sementinha para estas terras quentes do norte.

E hoje, contemplando os frutos daquela sementinha aqui no meu Estado, através da realização do I ERUR/ERMJ, meu coração transborda de alegria e meus olhos se enchem de lágrimas, lágrimas de felicidade de saber que o Sonho de Universidades Renovadas é uma realidade no Amazonas. Continuo sonhando e espero que o Senhor derrame muitas bênçãos, conversões, libertações, cura para os luquinhas do norte. Sejam todos bem-vindos desde já, o Amazonas os acolhe com muito amor. Paz e fogo do Espírito para todos nós!

Sandra Marizete Ferreira - Manaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
ERJ e MUR Norte